Deixa eu contar um pouco sobre como tudo começou com a Sorora, e a história por trás dessa jornada incrível e o que me inspirou a fundar essa assessoria de branding e marketing como nenhuma outra.
Tudo começou com um sonho. Um sonho de criar algo diferente, algo especial. Percebi que pequenas e médias empresas, mereciam mais do que as opções tradicionais de marketing. Mereciam algo personalizado, íntimo e acolhedor, longe da burocracia, (do zendesk) e da falta de conexão das agências tradicionais.
Foi assim que nasceu a Sorora. Um lugar onde o marketing é mais do que apenas negócios. É sobre criar uma verdadeira parceria, uma irmandade. Aqui, estamos juntas nessa jornada, celebrando a singularidade de cada marca, cada empreendedora, cada sonho.
A origem do nome Sorora é uma fusão de duas inspirações poderosas: "sororidade" e "aura". "Sororidade" é um conceito que representa a união e solidariedade entre mulheres, enquanto "aura" evoca a ideia de uma energia única e envolvente.
Juntas, essas palavras formam Sorora, um nome que reflete a essência da minha abordagem: uma irmandade que emana uma energia positiva e de apoio mútuo. "Sorora" significa "irmã" em latim, o que reforça ainda mais o vínculo e a colaboração proposta pelo meu método.
Na Sorora, celebramos não apenas a singularidade de cada marca, mas também a conexão genuína entre empreendedoras e suas comunidades.
Minha missão? Revolucionar o acesso ao marketing com uma metodologia única, feita sob medida para cada Sorora. Porque sei que cada marca merece ser ouvida, merece se destacar em um mar de concorrência.
Aqui na Sorora, números e gráficos não são o mais importante. Aqui, o que importa são as pessoas! É sobre contar histórias, paixões e vozes autênticas!
Então, se você está pronta para uma abordagem diferente, humana e empática, estou aqui para te receber de braços abertos. Porque a Sorora, não é uma agência de marketing, ela é uma agente de mudanças. Aqui você terá uma parceira, uma amiga e uma irmandade.
Juntas, vamos realizar grandes coisas. Vamos revolucionar o marketing, uma marca de cada vez.
Comments